segunda-feira, 27 de abril de 2009

De tudo um poquinho


Ahá! Milhões de coisas na minha super-vidinha.

Li um texto na minha aula de gramática na semana passado e o resultado dele vem se aplicando tão bem a mim e ao meu sorriso, que percebi que valeu realmente a pena aquele papelzinho chegar na minha mão.
Aprendi que só carregamos aquilo que não é nosso se dermos permissão pra isso. A raiva, o amor, a ignorancia e todos os outros sentimentos alheios só são depositados em nós se estivermos abertos a carregar essa carga. Se não, a conteúdo continua com o remetente.
Saber o que queremos pra nós, se abrir pra uma coisa, e se fechar pra outra é um treino, e é difícil (e como!) entrar nesse ritmo de sabedoria. Mas se você fizer a lição de casa, de repente você começa a distinguir uma coisa da outra tão facilmente e entra de vez no fluxo na sua vida. E essa paz não há dinheiro nenhum que pague.
Amo minha vida roda-gigante e estar no alto é realmente um barato! Pena que mesmo lá de cima eu continuo com a pilha de fichamentos pra fazer, trabalho pra entregar e um livro [que não chega nunca] pra ler! Ainda bem que essa semana tem um feriado bacanérrimo, e eu não vejo a hora de chegar sexta-feira.
As coisas vão caminhando, já já é maio e esse mês realmente me dá borboletas na barriga. Tem aniversário da melhor amiga, aniversário do namorado, e um ano de namoro... ou seja várias surpresas a serem organizadas e uma cabeça com o botão da criatividade desligado!


3 comentários:

Fernanda L. disse...

Como era o tal texto, afinal? Fiquei curiosa! :P
Parabéns pelo aniversário de namoro, viu? Vai fazer surpresa, é? Own *-* Tipo, nem tenho intimidade para me meter e tudo o mais, mas tem uma comunidade sobre presentes originais no orkut que pode ajudar. Os presentes de lá são super show! :D
Beijo!

Unknown disse...

tem meme pra ti,beijos

Debbys disse...

Tbm quero saber que texto é!!! hahahahaha... mas que bom que o texto te ajudou... com certeza qd lemos certas coisas e nos identificamos, nos faz muito bem, né???
E olha, se acalma, que já passei por momentos assim e no final vc acaba criando alguma coisa bacana..
Joga no google... =P
bjusss