segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aldevar, Aldevar, tão bonitinho!

Nunca se deve estancar um sorriso quando ele aparece, ainda mais se ele é fruto de uma noite de segunda feira e a o cansaço da faculdade está personificado em uma dor de cabeça latejante.
Não é todo dia que se chega em casa, e encontra uma vara de pescar em cima da sua cama, junto com um boné e um ovo de páscoa, tudo novinho, e dado com carinho de pai.
O bilhete faltou, mas subentendido no meio das tralhas estava "Estou feliz por você seguir o meu hobbie" e essa aproximação dinheiro nenhum paga.
Mexendo nos presentes recém ganhos, a porta do quarto é aberta aos poquinhos e uma carinha toda orgulhosa aparece... "Experimentou o boné?"
É pai, ainda não, mas final de semana está ai pra nós estrearmos meus embrulhos!

Meu pai é fodástico, e eu sempre falo isso pra ele.

5 comentários:

Debbys disse...

Que lindoo!! Sério, fiquei aqui mó imaginando a cena e deu até um emoção... keria um pouco disso viu... vc tem muita sorte!! xD
E curte muito a pescaria!!!!
bjusssss

Juliana disse...

Nossa que coisa mais fofa do pai...,ele deve estar feliz mesmo por vc agora ter adotado esse seu novo hobbie que tem a cara dele.
Senti um ciuminho sim, pois me deu saudade da época de solteira quando o pai fazia essas atitudes inesperadas dele.
Aproveite casa momento minha linda , pois é muito bom ter isso, e um dia fica apenas a saudade.
Amo vocês demais!!!!!!

Mari disse...

Oi!
Vim retribuir a visita que você fez ao meu blog há alguns (muitos) dias. =)
É tão bom termos alguém que faz tudo para nos ver feliz. Mesmo que sejam alegrias pequenas. O que seria de nós sem nossa família?
Beijos

Fernanda Rodrigues disse...

Oooh, que bonitinho! *-*
É aquela velha história de "as pequenas coisas que valem mais". A propósito, acho que esse trecho ainda vai virar tema. ;P

Fernanda Rodrigues disse...

"Amei ou amava? Quando se trata de ex o négocio complicada! Toda vez que cruzamos com aqueles olhos que já ficaram tão pertos dos nossos alguma coisa remexe. Pode até tudo ter acabado e a situação estar ami..."

Eu quero ler o resto, mas não tá aparecendo :\