terça-feira, 31 de março de 2009

Herói gordinho e sem máscara :)

Olhem pra esse ogrinho, ele não tem máscara, não usa roupas coladas e nem tampouco possui super poderes. Voar também é impossível devido suas condições físicas.
Herói não precisa ter esses atributos pra dar bons exemplos a alguém, essas características lúdicas são apenas pra ressaltar a força do personagem, que muitas vezes tem por trás humanos fracos e traumatizados.
O Shrek não. Ele não precisa disso. Ele salvou a princesa do quarto mais alto da torre mais alta com a cara limpa, sendo ele mesmo. E ainda deu uma lição de moral pra aqueles que acham que beleza física importa mais do que o coração sente.
Esse gordinho sexy representa a transição de principes encantados idealizados e irreais que chegam de cavalo branco, pra amores de verdade cheios de defeitos que te buscam a pé.
A quebra desses pré conceitos e o despertar da Fiona para o seu verdadeiro eu é o que fazem meus olhos brilharem. E toda dia que eu viro pra durmir e encontro o bonequinho dele do lado da minha cama eu penso: "Se alguém escolheu se casar com ele mesmo tendo um loiro de olhos azuis em sua mão é porque há algo muito bom escondido por trás de suas gordurinhas verdes."

Um salve para o Ogrinho e seu carisma apaixonante!


TDB, PAUTA PRO SITE: Obama? Robert Pattinson? O Papa Bento? Bart Simpson? Quem é seu heroi? E por quê? Eles existem?

3 comentários:

Fernanda L. disse...

Um dia eu ainda acho o meu Shrek... (yn)

Debbys disse...

Ah, que lindoo! Adorei teu post... E sabe, tudo que vc falou é a maior verdade viu.. xD
bjsss

Gaby disse...

Oii Danii!
Adicionei vc nos meus favoritos tbmm flor ;D
Adoreiiii seu post! O Shrek é tdb, não há herói mais fofoo! concordo c tdo que vc escreveu e axei mara xD
Bjuu