segunda-feira, 8 de junho de 2009

DOIS EM UM :)

Depende de quem, pra quem.
Não existe cantada perfeita, isso é fato. A fórmula se resume apenas em: nem vulgar, nem romântica demais, só isso. Afinal ninguém gosta de ter seus cabelos enroscados na balada. E também receber flores antes de se conhecer é demais.
Agora o resto é resto. Vai depender da ousadia, criatividade e principalmente química das partes envolvidas.
Pode ser uma ligação de amigo, uma mensagem direta, um elogio, uma troca de olhares ou bilhetinhos secretos. O que impressiona é a coragem, afinal ninguém (mesmo os mais atiradinhos) gosta de levar um não.
No fim, quando a coisa dá certo, a gente esquece a cantada, e outras coisas vêm em primeiro plano.
E ah, sabe aquela minha amiga ali? Tá perguntando se você quer ficar comigo.

Pauta para a revista: como é a cantada perfeita? Estilo romântico? Divertido? Ousado?

Comer pra viver ou viver pra comer?
Hoje o mundo dos doces, dos salgadinhos e dos enlatados são tão brilhantes aos olhos humanos, que nos esquecemos o significado de saudável. Nosso corpo se transformou num depósito de gostosuras gordurentas que fazem mal a saúde. Elas são intupidores de veias disfarçados, e nós, nem percebemos. Ficamos no meio dessas embalagens laminadas, querendo experimentar tudo que vemos pela frente. Depois, é aquele corre-corre pras dietas milagrosas. Mas o ditado já dizia, tudo exagerado faz mal. Alguns tem sorte e não engordam com facilidade, mas mesmo assim não estão livres da alimentação balanceada.
Para se viver bem é necessário comer de tudo um pouco. Legumes, carnes, massas e até salgadinhos. O que não pode é pirar.
Uma alimentação cheia de autos e baixos influencia diretamente no nosso corpo: nos cabelos, na pele e claro nas gordurinhas e nas celulites. Porque somos sim o que comemos.
Respeitando a filosofia de cada um, temos que aproveitar as delicias do mundo moderno, mas em medidas conscientes, afinal quem não sonha com o corpo perfeito?

Pauta pra revista: você é o que você come?

13 comentários:

Joy disse...

Amei seu blog tbm!!
Valeu por passar no meu!

Hiorrana disse...

Come pra viver.
Não dá pra passar a vida comendo, e quem faz isso agente sabe que precisa de tratamento.

E um cara qu usa cantada não mereceçe nds. Só d usar a cantada já estraga.

Seu blog é ótimo.
bjOoOO

bianca g. disse...

Eu concordo plenamente que "tudo exagerado faz mal".
Mas as vezes é inevitável seder a tentação. rsrrs.

Seu blog é lindo! Beijos.

Debbys disse...

Ahh, com certeza!!! Pode até comer, mas que seja com um limite... td que é demais faz mal e, infelizmente, essas gostosuras fazem mais mal ainda.. hehehee
adorei os textos! bjsss

Aléxsia disse...

Saúde não faz parte do vocabulário do séc XXI, as coisas não são mais saudáveis, quase tudo leva química, leva corante, então prefiro me atracar com um prato lotado de brigadeiro e assistir TV tranquilamente, rs.

Príscila Radany disse...

Ameei suas pautas! Se importa se eu por um link seu no meu blog?
Beeijod:*

Nanda disse...

Ah,comerr!
O pecado d agula é quas einevitavel quando to em frente a essas delicias! rsrs

beijo ;*

Luisa Pinheiro disse...

Não acho que a gente não percebe que a maioria dos alimentos que ingerimos faz mal, o problema é que a gente não liga.. não pensamos se no futuro todas as besteiras que comemos podem nos trazer um sério problema de saúde.
beijos

Allan Machado disse...

Meu sonho é ter atitude pra dar uma cantada! Fico vermelho igual caqui

bjbo
www.diariodomedo.blogspot.com

*Lusinha* disse...

Cantadas não fazem muito meu estilo e não são uma boa maneira de se aproximar de mim, porque nem sempre elas me agradam... Prefiro que o cara chegue com um simples "oi, tudo bem?" do que com alguma frase de efeito que vai me deixar pensando que ele é um babaca.
Bjitos!

Thaís A. disse...

Acho que na minha situação tá mais pra comer pra viver, UAHEUSHEU :B

Aym disse...

adorei as pautas, concordo em genero numero e grau com a segunda, agora com a primeira, poxa prefiro optar pela nao cantada, o cara chega e conversa normal... sem ficar falando frases feitas... é horrível... jamais ficaria com um cara que me desse cantada :x (prontofalei).
beijinhos pra vc.
seu blog tá uma graça
:D

Desirée Lima disse...

muiito bom o blog!
adorei! (: