sexta-feira, 29 de maio de 2009

Uma ideia melhor, por favor!


Admirei a causa, condenei a ideia. A explicação? É simples, dinheiro nenhum paga o beijo de Robert Pattinson, nem de qualquer outro vampiro a solta por aí.
Atribuir valor a uma beijoquinha não é uma coisa legal. Tudo bem que o meninão é de olhar na rua e dobrar o pescoço pra olhar de novo, mas acreditar que seu beijo tem um preço é se achar a coca-cola do deserto. Porque beijo é algo que não se vende (nem se pede, HOHOHO), e sim acontece. As fãs que o encontrarem devem exigir esse tipo de carinho de graça, porque faz parte de ser fã! (Além de economizarem 20 mil dolares!)
Mas, como nem tudo é perdido, admiremos a causa do bonitão. Se seu estalinho nas bochechas ajudará tantas pessoas, tudo bem vai... o público te perdoa Edward! Mas vê se da próxima vez leiloa um jantar romântico, um voo pelo bosque ou até mesmo seu Volvo C30.



PAUTA PRO SITE: Recentemente, o queridinho do momento Robert Pattinson leiloou um beijo seu, num evento beneficente, para ajudar a organização Cinema contra a AIDS. Quanto vocês pagariam (ou não!) por um beijo do badalado vampiro?

4 comentários:

Debbys disse...

Tbm acho q seria mais válido se leiloasse algo assim do tipo né, jantar, passeio.. mas se vc olhar é uma boa jogada, já que muitas meninas kerem mais um beijo do cara do que realmente curtir um momento com o ídolo né.. =P
bjusss

Patrícia disse...

Concordo plenamente contigo! O beijo é uma conquista, seja de quem for.

cla. disse...

eu não gostaria de ter um beijo do robert.
não seria intimo,séria estranho.

Joy disse...

Jantar romântico seria meio estranho, já que é meio improvável que ele esteja apaixonado!!

bjo