quinta-feira, 19 de março de 2009

Rei Sol e sua idéia revolucionária.

Hoje eu recebo aqui o estilista Rei Sol, um homem que revolucionou os conceitos de moda e fez o famoso 'bumbum de casca de laranja' virar têndencia esse ano.

Daniela - Nossa! O senhor está em todos os setores da mídia, como o senhor se sente de aliviar o peso na consciência da mulheres trazendo para o moda os famosos 'furinhos'?
R.S - Sempre batalhei por isso. Defendi em toda a minha carreira a beleza original da mulher. Os furinhos no bumbum são charmosos, e todo homem gosta! Pele lisinha não está com nada.

D. - Há muitas modelos por aí que estão se matando para conseguir mudar a aparência de seus bumbuns lisos e sem graça. Caso consigam, esse fato não é irreversivel?
RS: Torço para que elas consigam e que esse fato seja mesmo irreversivel! Espero que essa tendência se tranforme em um conceito, assim ninguém mais precisará mais se sentir culpada com o seu corpo. E muitas meninas lindas deixaram de fazer loucuras para seguirem padrões.

D. - E quanto aos cremes anticelulite e os tratamentos importados?
R.S. - Nesse momento estou respondendo há mais de 60 processos de clinicas de estética e creio que ainda virá muito mais por aí. Mas eu não ligo. O que se contrapõe a isso são as cartas que recebo de muitas mulheres que antes tinham vergonha de desfilarem de biquinina frente de seus maridos e hoje estão comprando modelos fio-dental.

D. - Pra terminar, nos conte sobre sua nova coleção, e sobre suas modelos.
R.S. - Minha coleção se baseia na beleza da mulher brasileira e na originalidade que cada um trás em seu corpo, faço um apelo aos 'furinhos' e a permanência deles nos bumbuns femininos, por isso misturei texturas e exagerei nas cavas dos biquinis.
Bom, sobre as minhas modelos, se o visual delas me atrai, chamo-as para trabalharem comigo, não importa o estereótipo.

Rei Sol ganhou esse apelido das suas colegas da faculdade, e naquela época ele já propagava sua idéia revolucionária. Elas diziam que ele aindaia ser o sol depois da tempestade de muitas mulheres, e pelo visto acertaram.


Pauta pra revista :)

Um comentário: