quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Presentinhos!

Foi tão bom os presentes que ganhei essa semana que merece um post! Primeiro eu estava doida pra ler "Comer, rezar, amar" mesmo sabendo que o filme já está nos cinemas e o livro faz um século que lançou... Pedi pela internet e depois de uma loooonga espera (meu cadastro estava com endereço antigo) ele chegou! Ainda estou no começo mas já estou achando fantástico!

Bom, se ler o livro que você queria já é bom, ganhar outro que você pretendia ler é melhor ainda! Meu irmão muito fofo me trouxe na segunda "Ingrid Betancourt -Não há silêncio que não termine". Segundo ele, o livro é enorme e ele tem muita preguiça de ler, então resolveu me dar pra depois eu contar a história! Brincadeirinhas a parte, foi muito bom ganhar de presente! A dedicatória é tão linda! Precisa dizer que ele está do lado da minha cama, na espera ansiosa para ser lido?


E se ler o que você queria e ganhar o que pretendia é muito bom, imagine ser presenteado com um livro que você não imaginava? Minha amiga da faculdade trouxe pra mim ontem "O tudo é só isso" da Milly Lacombe. Sempre ameeei as crônicas dela na Tpm e poder ler todas reunidas num livro é demais de bom! Sem falar na dedicatória que também foi muito fofa!


Adoro pegar os livros antigos e ver as dedicatórias. Acho que marca a época e o relacionamento com a pessoa que nos deu. Às vezes, os livros que ganho não vem escritos porque as pessoas tem medo de eu já ter e precisar trocar... mas depois que eu afirmo que não tenho, praticamente obrigo (mentirinha!) a pessoa a escrever alguma coisa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo os seus presentÕES hein? Fiquei com muita vontade de ler "Ingrid Betancourt - Não há silêncio que não termine".

Beijo e boa leitura (: haha

Laísa disse...

Aii quanto presente booom! rs, amo ganhar livros (:
Também estou doida pra ler o "comer, rezar e amar" a um tempão! Os outros também parecem ser ótimos!

Beijo, e aproveita :*

Unknown disse...

Nossa, quantos presentes bons *_*

mas olha, estou passando pra avisar da promoção lá do Blog.
Entra lá e vê se gosta, se gostar participaaa!

http://sorvetedepessego.blogspot.com

beijoos linda.

Aqui tem Pilates disse...

Eu quero muuito ler Comer, Rezar e Amar, tenho a sensação de que vai ser o livro da minha vida ^^ ! Ta lindo o novo layout

beijos