quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De cara nova

Deu vontade mudar algumas coisinhas por aqui. Para o layout ficar bom ainda falta alguns ajustes, mas aos poucos vai dando certo. Estou contente com as minhas bolhinhas no topo... tão transitórias.
Acredito que as pequenas mudanças são fundamentais pra termos coragem de enfrentar as grandes. Sabe, ainda tenho medo das grandes e mesmo querendo radicalizar, ferver, transformar, eu fujo delas o máximo que posso. 

Tirando a indiferença e afins, estou bem. Choro um pouquinho, descanso um pouquinho e vou a 500km/h.

5 comentários:

Debbys disse...

ah, mudar é bom.. quem saiba é disso que eu preciso, mudar algumas coisas.. mas minha vida nem está ruim para ter que ser mudada, mas mudanças revigoram!! saudades daqui!!!

bjussss

Nati Pereira disse...

Primeiro os pequenos passos e depois os grandes, concordo. beijo

Laísa disse...

Amo mudanças, mas as vezes mesmo querendo transformar tudo de vez, radicalizar.. também morro de medo das grandes, fujo e continuo na mesmisse! Mas por um lado, gosto da minha mesmisse! rs, to viajando aqui já!
Amei o novo layout.
Beijinho :*

Anônimo disse...

..que venham as mudanças! grandes, pequenas, não importa, elas sempre chegam, quer queiramos ou não...!
bjosssssssss

Carol disse...

É isso aí, que venham as mudanças!!!! O blog tá lindo, leve, livre, é sempre um prazer passear por aqui. A gente te ama, te admira, acredita em você e vê seu futuro brilhar!!!