quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vem cá e dá um abraço!


Meus irmãos são a base. Na verdade, a segunda base. A primeira é inevitavelmente meus pais, que são tudo de melhor que alguém pode ter. Mas bem, voltando aos irmãos... Tudo anda bem diferente entre nós, o amor que eu tinha por eles agora duplicou, ficou maior, ganhou uma extensão.
É emocionante vê-los como pai e mãe. O Marcelo agora compra vestidinhos e a Juliana só pensa em azul. Tudo tão engraçado e diferente daquele época das tortadas e gritos.
Eu gostaria de transformar esse orgulho que sinto em algo concreto, palpável, mas o sentimento é grande demais e não caberia em seus apartamentos. Afinal, agora não são apenas duas pessoas na casa, são três. Juliana, Anderson e João Vitor. Marcelo, Carol e Catarina.
Estou ansiosa para ver o rostinho do meu príncipe e da minha bonequinha. Estou ansiosa para brincar e farrear com eles. Estou ansiosa para ver crescer esse amor de tia, que a cada dia já é mais forte em mim.


Venham com saúde e saibam desde já que a tia Dani está aqui para tudo e sempre.

6 comentários:

Nati Pereira disse...

Vindo com saúde é o importa :D bj

Debbys disse...

que fofuraaa!!! eu vou demorar ainda pra ser titia... =P
bjusss

Juliana disse...

ah...que fofo dani! O João Vitor ja ama tanto esta titia que faz de tudo pra ele antes de nascer.., imagina daqui uns dias...! ta chegando né?!Aproveito para agradecer pelo companheirismo nesta jornada da minha vida, obrigado por estar muito mais que perto em todos os momentos da minha gravidez!
Temos muitas histórias pra contar pro João Vitor.Ele vai adorar ter esta titia linda e amiga!Obrigado por tudo! Te amamos! Ju e João Vitor

Juliana disse...

...que fofo dani! O João Vitor ja ama tanto esta titia que faz de tudo pra ele antes de nascer.., imagina daqui uns dias...! ta chegando né?!Aproveito para agradecer pelo companheirismo nesta jornada da minha vida, obrigado por estar muito mais que perto em todos os momentos da minha gravidez!
Temos muitas histórias pra contar pro João Vitor.Ele vai adorar ter esta titia linda e amiga!Obrigado por tudo! Te amamos! Ju e João Vitor

Vitoria Viana disse...

eu tenho 6 sobrinhos e é muito bom ser tia! uma boa experiencia

Unknown disse...

eu ainda vou demorar pra ser tia !
mas quando eu for vou mimar mto !
linda fotoo