sábado, 26 de dezembro de 2009

Manias que ficarão para trás

Manias que ficarão para trás Mania de cutucar as pelinhas da unha. Mania de comer por ansiedade e não por fome. Mania de sempre me culpar pelas brigas. Mania de arrancar os cabelinhos que ficam fora do lugar. Mania de aceitar mau humor alheio sem reclamar. Mania de estragar folhas sulfites com palavras sem sentido. Mania de desenhar em aulas importantes. Manias, manias, manias. Deixo para trás todas essas que só subtraem e entro em 2010 em branco. Pronta para novas manias. Afinal, quem não tem a sua esquisitisse?

8 comentários:

Francisca Nery disse...

quem não tem manias? que não é normal.. elas fazem parte da gente, não tem como (: que venham as novas manias então, né? (: menina. estava tão fora do mundo online que só agora fui parar um pouco no meu blog! obrigada pelo comentário e parabéns pela publicação na Capricho (: lá estamos nós o/

Joy disse...

É isso aí! Cada louco com a sua mania! O que seria das manias se ninguém as tivesse?
Hahah! Feliz ano novo e próspero 2010, repleto de realizações, muita paz, saúde, amor, felicidade e sucesso!


Beijos e abraços!

Camiila_Gama disse...

simplismente adoreii seu blog
vi ele numa ediçao da capricho e resolvi ver ameii, acabei de criar o meu se quiser passa la.
Mania cada um com, a sua.. Bjo Feliz 2010

Debbys disse...

pois eh... nem sei se tive tempo pra mania esse ano, mas com certeza vou deixar alguns hábitos ruins pra trás... a primeira coisa q preciso cumprir é uma promessa de vestibular.. kakakakaka. e depois voltar pra academia, ja q vou estudar num predio.. mtas escadas...
bjusss
feliz 2010

Anônimo disse...

oi daniela tudo bem com vc?
eu adorei o seu blog caso vc queira acesse o meu blog também podemos trocar muitas informações juntas. se vc quiser acessar o meu blog o link dele é http://thenatures.blogspot.com/ acessa lá e deixa uns comentários em algum post que te interesse tá?
o meu e-mailse vc quiser conversar comigo é the.natures@hotmail.com que também é o meu msn beijos e espero nós duas sermos grandes amigas.

Bianca Ribas disse...

Haha, preciso deixar umas dessas manis pra tras ...
http://sorvetesaborletra.tk

Ketrin Sippel disse...

Olá!
Tb tenho muitas manias,mas estou tentando me livrar de algumas...
Adorei o blog!
Abraços:)

Unknown disse...

Tb tenho algumas manias. Parabéns pelo blog. Lindo!

Abraços!