quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Revista Introdução

O blog estava meio abandonado maaaaaas, agora nas férias pretendo fazer um layout novo e mudar algumas coisas por aqui! Porém, enquanto isso não acontece, vou continuar postando!

(Visual da revista-trabalho.)

Bom, esse post é tão especial que eu precisava escrever logo. A Introdução está quase pronta. Mas e aí, o que é Introdução??

Tudo começou com a ideia minha e de mais dois colegas da faculdade de montar uma revista. Uma piração total e uma paixão a três pelo veículo. Por algum tempo tudo não saiu do papel mas, depois de uma conversa definitiva decidimos ir adiante e tentar colocar o projeto em prática.
A Revista Introdução nasceu de um trabalho e teve em sua "primeira edição" pouquissímos exemplares. Dessa vez, queríamos mais. Cheios de coragem fizemos orçamento para 500 revistas e lá fomos atrás de patrocinadores e anunciantes.
Com certeza essa foi a pior parte. Mexer com dinheiro e com telefonemas e emails falando de preço não foi nada agradável. Mas, no fim conseguimos a grana para mandar para gráfica.

A Revista é toooooda linda. Ela ainda não está pronta mas, deve vir para minhas mãozinhas no máximo até semana que vem.
Seu tamanho é diferenciado e próprio para a correria universitária. Cabe no meio do caderno, do livro, do fichário e continua lindinha sem amassar.
Nosso público alvo são mesmo os estudantes. Pretendemos trazer a eles um pouco de tudo que gostamos de uma forma bem dinâmica. Nada de textos engessados e tradicionais. A palavra é inovação. E tudo isso junto com um bom jornalismo, textos bem escritos e assuntos apurados.

Minha maior emoção é ver um projeto próprio sendo realizado. Algo que não depende de ninguém além de nós mesmos. Estamos nessa correria por conta própria e conseguimos ir até o fim.
Quero colocar aqui depois uma matéria massa que está nela. Mas, depois. Agora é só pra deixar marcado o nascimento da Introdução, porque eu sei que é só o começo.

5 comentários:

Debbys disse...

ah, eu quero uma revista!! aAhuHAuhAUAHuAHA.. mas logo logo ela estará em todas as bancas do Basil inteiro... pq qd a gente começa um projeto e acredita de verdade nele, com certeza ele dará certo, mesmo com as dificuldades que passamos..
parabéns danii!!!!!!!!!
bjusss

leia se quiser disse...

http://brechofubazento.blogspot.com/
visite !

x Débora disse...

aaadorei *-* que uma tbm .-.

Andressa disse...

Então Dani, parabéns por ver seu projeto sendo realizado. Pouca gente tem a garra de ir até o fim. E espero que a revista seja um sucesso. Você escreve super bem e se as materias forem escritas da mesma maneira que o blog, é sucesso garantido.
Beijokas.
Ahh, posta logo essa materia, estou mega curiosa.Por favor.

Cath disse...

Adorei a idéia e siga em frente...
Espero que você consiga muito sucesso com sua revista e eu mesma espero lê-la.