terça-feira, 9 de dezembro de 2008

um passo por vez


Falar que eu podia estar aqui escrevendo invés de ler meus livros é mentira. Mas as palavras e as fotos me dão uma paz interior inexplicável. Sei que elas são pra ninguém, ou melhor, são só pra mim, mas mesmo assim, escrevo e amo.
E amar não está sendo dificil ultimamente. Meu coração está entregue porque quer. Parece que esse verão está mais gostoso, um 'q' diferente do ano passado.
Tem piscina, tem música, tem festinha, e tem amor!
Embora eu tenha sempre a preocupação de manter tudo ao meu alcance e controle, tá tudo andando muito bem. (mas eu falo baixo, porque parece mesmo que a inveja tem ouvidos).
Meu grande objetivo, meu grande sonho. Acho que quando acabar eu mereço chorar muito!
Que dificuldade chegar até aqui, meu Deus! Muita coisa que não podia, me atrapalhou... mas eu perdoo fácil, corro atrás, recupero o tempo perdido.
Espero ler meu nome numa listinha. Sei que posso. Ai vai passar todo o sofrimento. E depois disso, começa de novo o começo.

Nenhum comentário: