sábado, 13 de dezembro de 2008

Olha pra frente, a meta chegou ao fim.


Ufa! Ao mesmo tempo que estou louca pra comemorar minhas merecidas férias de dezembro, eu tenho medo do que irá acontecer. Não terei mais apostilas pra esconder meus problemas, nem aulas pra mascarar o meu sumiço. Faltam algumas horas pra que eu posso dizer 'ACABOU' e ir tomar conta da minha vida, e mesmo que isso me tome de felicidade também me amendronta e me faz querer esticar o tempo.
Deixa eu estudar mais um pouquinho os verbos, as sintaxes, as obras. Biologia, Matemática, Fisíca. Quantas coisas dexei pra trás! Mas meu esforço conseguiu recuperar uma boa parte do deslize do caminho. Mas até aí, eu confio e entrego nas mãos Daquele que eu acredito. Meu Deus saberá o que é melhor pra mim.
Ao contrário do meu rumo, do meu caminho, do meu livre arbitrio. Eu dexei minha vida de lado há 1 ano atrás. E agora eu tenho tempo de sobra, tempo pra mim, e nem sei mesmo o que é a 'minha vida'. O meu esconderijo seguro dos livros de história vão embora, agora é só eu e minha decisão.
Nada de adiar medidas, de ficar pensando no virar de ano. Cheguei no final da minha meta, cumpri a tarefa, rasurei mas preenchi tudo o que podia na minha mente.
O ano foi dificil pra mim, a minha grande salvação talvez é a minha grande desgraça. O paradoxo que enfrento todos os dias quando abro os olhos é um desafio a ser vivido. Se fosse maldade, já teria mudado de lado, mas meu coração diz que é bom e tento acreditar nele.
São poucos dias de 2008 só pra mim, e pretendo recuperar um pouquinho do que é importante e eu dexei lá trás. E eu sei que posso...

Nenhum comentário: