quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Queira saber de mim, assim

Se você me perguntar como ando, logo vou dizendo que muito bem. Porém, cinco segundos depois, já vou recitar minhas dificuldades com o tcc, dúvidas em relação ao futuro, ansiedade para formatura. Vou falar um montão de coisas, sobre de ferro, convergência midiática, curso abril. Vou abrir meu coração, para só então, a conversa prosseguir. Ando carente, com vontade de alguém que escute minhas divagações sobre Daniel Piza, alguém que opine no jornalismo gastronômico, que aja com naturalidade quando eu falo de Jenkis. Horário de verão vem aí, sapatear na minha cara, me mostrando que o relógio tá andando, com um tic e tac apressado, sem parar.

Um comentário:

Vanessa Alves disse...

Que bacana :)
Tcc, fim de curso.
Sinto saudades do meu curso, 2 anos de biologia e desisiti, talves não fosse o que realmente queria ou o curso não me satisfez. Não gosto de deixar as coisas sem conclusão.
Mas boa sorte e tudo de bom. ''