quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Asas

"Eu te amo. Mas sou livre. Coloco meu fundo de tela preferido, uso a roupa que fica melhor em meu corpo, respondo SMS quando bem entender. Eu te amo. Gosto de estar na cama com você, dançar e beijar sua boca enquanto curtimos uma balada, deitar no seu colo e chorar de tristeza. Mas se estou com meus pensamentos, me deixa. Sou livre. Pode perguntar, mas se eu disser não, desiste. Não vou te falar o porquê da minha insônia, nem o motivo que insiste em atacar minha gastrite. Não pense em alguém indivualista, não é isso. Divido meus passos, faço planos. Mas sou eu, só eu. Inteira, nada de metades. Gosto de me sentir completa sem você. Gosto de respirar, deitar na frente da TV, dormir de domingo a tarde sem ter hora pra acordar. Me viro bem. Mas te amo. Irremediavelmente, loucamente, ardentemente, em toda liberdade que me cerca."

Nenhum comentário: