quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Uma canção, no seu aniversário


Se alguém me perguntasse sobre o dia de hoje, eu posso dizer que ele foi cheio... de amor! Posso contar os detalhes sobre as surpresas, os sorrisos e emoção que eu senti. Amei cada minutinho desses vinte e um anos. Grandes vinte e um.

Sempre pensei que a gente ficasse diferente depois que passava dos vinte. Sei lá, tinha a sensação que as responsabilidades dobravam e que as rugas começavam a aparecer. Mas, por trás das velinhas que soprei hoje, está a certeza que cada idade é um crescimento e cada crescimento carrega uma responsabilidade. E assim vai, sem ter pra onde fugir. Porém ainda sem rugas, ainda bem!

E isso é bom, muito bom! Quando eu paro para analisar o meu ano até aqui, percebe que a vida tá girando, andando, ganhando forma... Adoro enxergar as coisas que consequistei do ano passado pra cá, as pessoas que eu conheci e até mesmo os tombos que eu tomei. É preciso ralar o joelho de vez em quando, deixar fluir e dançar conforme o som da música.

E sigo assim, dançando cada vez mais.

Agora, vamos falar de 2011, de vinte e um... eu só quero que a felicidade me envolva de vez. Quero focar nas coisas boas, encontrá-las onde quer que estejam. Limpar sujeiras, descobrir talentos, viver um dia de cada vez mas sem deixar de lado a audácia de viajar no futuro. É isso. E claro, muito mais.
Quero sucesso, amor e mais aniversários como esse.

Um comentário:

Debbys disse...

parabéns pra vc!!!
Realmente, não muda muito quando vc faz 20, 21, 22... kakakakaka... eu acho, pelo menos.. mas é sempre bom pensar no lado bom de estar envelhecendo, em vez de ficar lamentando o óbvio.. hehehe
bjssssss