quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Marcas do tempo...

Estamos limpandos os computadores em casa. Agora cada um tem seu notebook e as máquinas antigas e lentas vão se transformar em uma coisa só, para caso a gente precise vez ou outra.
Liguei o meu antigo pc, com a tirinha sem graça do garfield colada em cima e uma coisa avassaladora passou por mim. Lembrei de quando meus irmãos brigavam em casa por causa de computador, e de repente, ali estavam 3 deles sobrando, sem ninguém ligar a muito tempo, cheio de poeira.

Mas, o difícil mesmo, foi enfrentar as fotos, dezenas de pastas, milhões de sorrisos e momentos, que inevitavelmente ficaram no passado. Deu saudade. Deu vontade. Queria não só voltar naqueles dias, mas como também poder estendê-los e viver situações novas e engraçadas como aquelas.
Parei no tempo e fiquei perdida nas minhas próprias escolhas, me perguntando sobre os caminhos que tenho escolhido. Ando irritada com as linhas emaranhadas que me cercam e com todo o calor morno que está ao meu redor.

Juro que tento manter o bom humor e ser tudo. Mas sinto que alguns cliclos estão se fechando e que uma hora vou ter que enfrentar e dizer adeus. Nesse momento, falta coragem.

2 comentários:

Anônimo disse...

...nossa..lendo teu texto, mergulhei em minhas próprias lembranças, com meus irmãos...bateu uma saudadinha gostosa...a gente vive a encerrar ciclos e começar outros, e encerrar denovo, para mais uma vez bater a saudade...é a vida nos conduzindo pra frente, como numa dança frenética com o tempo.
bjossssssss

Debbys disse...

ah, quem me dera se cada um tivesse seu PC aqui me casa.. kakakaka.. mas eu lembro mt da época de internet paga, onde só dava pra entrar fds... aí sim dava brigas feias... kakakakaka..
ah, espero que nada se feche e te obrigue a nada!!! espero que portas se abram cada vez mais! ^^

bjsss