quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A menina do vestido rosa.


O mais impressionante no caso Geisy é o local onde tudo aconteceu. Universidade é lugar de futuro, de mentes criativas, que querem transformação... E então, o que vemos? Uma quase rebelião causado por um par de pernas. Está aí o mair absurdo. Alunos que deveriam se preocupar com ideais se preocupando com vestes alheias.

Quanto a ela, toda mulher sabe (ou deveria saber) que vestidos de elásticos sobem e podem deixar um look sensual, vulgar. Além disso, existem lugares e lugares, e cada um pede um tipo de roupa diferente. Não tem como ir a missa com a mesma roupa da balada, né?

Enfim, a história não tem culpados ou inocentes. O escândalo é muito mais o desenrolar da história, do que a história em si. Tem algumas mídias, tão, mas tãããão, sensacionalistas, que até pediram pra garota colocar o vestido para o pessoal de casa analisar se ele ou não curto.
Por favor! O problema maior não está aí. Volto a dizer, universitários devem abrir sua mentes e se preocupar com coisas mais interessantes que um vestidinho curto!


pauta: caso geisy!

5 comentários:

Joy disse...

É... Escandâlo do tipo em universidade é vergonha não só pra menina (ia chamar de vítima, mas não é nada), mas pros próprios alunos que se mostram procupados com problemas irrelevantes!


Bjão, quem sabe um dia a gente ainda não se vê aqui hein?! hehe

Gabi disse...

Tá certo que tem lugares e lugares mas não precisa fazer uma tempestade em copo d'agua.Que hipocrisia é esta roupa curta no Brasil é que nem agua no mar tem um monte.Concordo com você uma universidade deveria se preocupar com coisa mais relevantes,e os estudantes deveriam ser civilizados esperamos que alguem que cursa uma faculdade se porte de maneira civilizada,tenha uma mente ampla e principalmente que não sejam tão hipocritas.Bjs adorei seu post

Debbys disse...

com certeza!!!! muito absurdo a menina ser agredida assim sabe, ainda mais num país q algumas mulheres quase andam nuas... affe
bjsss

Fernanda disse...

Gente... o Brasil... um país que tem total liberdade e todos tem o direito de ir e vir pagar um papelao desses eh duro viu!

beijoo!

Carol disse...

acredito que a atitude vulgar dela nào seja correta, mas num país onde os biquinis são praticamente fios de tecido que não cobrem nada, não vejo porque se escandalizar com um vestido curso!