quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lista


Sabe aquelas listas "o que ainda quero fazer" que ficam guardadas em agendas e nunca saem do papel? Se o mundo fosse mesmo acabar em 2012 eu resgataria todas elas e realizaria cada desejo!

Iria conhecer Nova York. Pularia de paraquedas. Mascaria 30 chicletes de uma vez. Faria um documentário sobre os transsexuais. Leria os livros que ficam guardados na gaveta. Cabularia todas as segundas feiras. Amaria mais. Choraria menos. Beijaria mais. Brigaria menos. Perdoaria mais. Sofreria menos. Etc, Etc, Etc.



TDB: o que você faria se o mundo acabasse em 2012?

8 comentários:

Priscila Rôde disse...

Não sei o que faria O.o

Opinião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Opinião disse...

deixaria a vida me levar... prefiro o inesperado .. hohoh

beijosss

Andressa disse...

faria uma viagem pelo Brasil...
Conheceria a França e a Inglaterra...
Pularia de paraquedas...
Dançaria na chuva sem medo de pagar mico ahuahuahauh
Leria o máximo de livros que eu consiguisse no tempo que sobrasse.

Debbys disse...

eu iria na leitura, sentaria na proltrona e leria tds os livros q pudesse.. =]
bjussss

Drizana Ribeiro disse...

Se o mundo acabasse em 2012 eu faria as coisas mais radicais possível rapel, bang janp, asa delta e claro amaria mil vezes mais ....

Fernanda disse...

AH eu ia fazer tudo que desse na telhaa...ser feliz ate o ultimo minuto!

beijo dani!=)

Isabela graton disse...

eu também, kk se o mundo acabasse em 2012 faria todas as coisas que eu anda quero fazer.
Amei o blog *-*
visite o meu www.leeisa.blogspot.com