domingo, 15 de novembro de 2009

Considerações finais

Quando vejo as árvores de Natal e as roupas brancas na vitrine já começo a pensar no ano que está acabando. Primeiro vem a saudade antecipada, de tudo que vivi e estou deixando pra trás. E depois, as borboletas na barriga, que indicam as expectativas do ano que está por vir.
Dois mil e nove foi um tanto rápido. Várias mudanças de uma vez, juntas e misturadas.
O cursinho ficou no passado e a vida universitária sorriu para mim. Pessoas diferentes, opiniões variadas, amigos que já estão no coração. Descobri que estava no caminho certo, e que além de me encantar, o jornalismo era mesmo o que eu queria fazer.
Sobre o tempo, falhei muitas vezes na sua administração. Poderia ter feito mais para quem eu amo e preenchido o ócio com coisas mais importantes.
Minha vida recebeu tons claros esse ano, nada de vermelho ou cores brilhantes. Como todo mundo, eu também tropecei nas pedras do caminho, mas consegui levantar. Chorei, algumas vezes por coisas banais, outras por dores do coração. E amei, me entreguei, com todas as forças e com toda sinceridade que tinha.
As lições, tenho de monte, e levo todas anotadas para os 365 dias que estão por vir. Mais um ano, mas experiencias, mais mudanças. Que venha dois mil e dez!

Pauta: Retrospectiva

5 comentários:

Priscila Rôde disse...

Nem acredito que meu doce 2009 tá acabando.. O.o

Nati Pereira disse...

O tempo passou rápido esse ano! Beijos :D

Andressa disse...

2009 praticamente fugiu de mim...
fiz tanta coisa e ao mesmo tempo não fiz nada...espero que em dois mil e dez, eu consiga administrar melhor os meus preciosos dias.
bjokas, Dani.

Maria Coelho disse...

muito legal aqui :)
visita o meu blog? *-*
http://cherymhc.blogspot.com

Drizana Ribeiro disse...

2009 tá chegando ao fim!!! Esse foi o melhor ano da minha vida e quando a noite virar eu sorrir poque sei o quando eu aprendi, sorrir, binquei, briguei (kkk).....
2009 - O ANO DA FELICIDADE
ADOREI O POST
BJS, DRI!!!!