quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aniversariando

Sempre me disseram que a gente torce para os 18 chegar e logo depois quer estacionar no tempo, porque a partir daí ele voa. Mas eu nunca levei a sério. O carro e a maioridade sempre estavam tão longe, que só hoje percebi como o tempo passa. Passa pra mim, passa pra você. Inevitável, Assustador. Incrível.
E são esses dias antes de assoprar as velinhas que nós (pelo menos eu) ficamos pensando na vida, nas realizações e até mesmo nos planos que ficaram pra trás. As rugas chegam, e com elas as responsabilidades de uma nova idade.
As percepções são muitas, difíceis demais para serem escritas em palavras. Como um emaranhado de linhas e informações impossíveis de desenrolar.
Mas contudo, posso dizer que continuo baixinha, amando bolacha recheada e cremes para o corpo. Estudo jornalismo, sou colaboradora da Capricho, tenho irmãos maravilhosos, pais espetaculares, namorado delícia, e amigos insubstituíveis. Sou chorona, paciente, ainda preciso aprender espanhol e treinar o meu inglês enferrujado.
Segundo a numerologia esse é o ano mais importante do ciclo, o ano de amarrar o que está solto e colher enfim o que plantei. O número 9 representa a base do movimento da vida, o temínio e o começo, e é meu dever descartar tudo o que não é essencial, pra no próximo ano começar um novo ciclo em paz.


Sou Leão, sou fogo, sou Dani. Sei sorrir e sei amar. E hoje, tenho certeza que sou muito mais forte do que um ano atrás.




Meu aniversário é só dia 17/08... maaaaaas, o texto já tá ai. :)

13 comentários:

Joy disse...

Oi!
Hum.. sabe que eu também não sou daquelas que anseiam pelos 18 "anões". Vou continuar "sendo-me", nada tão extraordinário, mas feliz!

bjo

Ana Luiza disse...

Minha mãe sempre fala para aproveitar essa fase maravilhosa da minha vida, porque o tempo não volta e conforme os anos passam a responsabilidade só aumenta!

Sara Morais disse...

Então PARABÉNS adiantado! HAHAHA, amei o texto *__*

Debbys disse...

Eba, aniversário!!! Adorooo!! =]]]
Nossa, nem me lembro dos meus 18 anos.. aliás, lembro, mas não de quando os completei, entende? Eu estava bem ansiosa e nervosa pela idade tão esperada por tantos, mas realmente, depois passa voando.. kakakakaka
bjuss e parabéns! ^^

Luisa Pinheiro disse...

Nossa, eu também sou de 91, também sou leonina, também faço jornalismo, também sou colaboradora capricho. Também amo bolacha recheada. Gêmea perdida? hahaha.
Feliz aniversário! (adiantado)

Tailany Silva disse...

Parabéns, guria! Crescer é muito, muito bom. As responsabilidades nem são tão chatas assim, pois nos ajudam a aprender a viver! Curta! :)

Joy disse...

Tem selo pra você no meu blog.

bjo

Becka disse...

owwwn Danii ! quer dizer que eu vim responder seu comentário no dia certo é ? :D

Parabééns Flor ;) aproveite muuito, o dia, o novo ano, e não leve esse lance de "passa tãão ráido" tão a sério, porque a juventude depende de você e não de quantas velas estão em cima do seu bolo!!

Beeijão!

Patrícia disse...

Eu cheguei no dia! Feliz aniversário, e que daqui em diante sua vida seja de enormes passos! :D

Aléxsia disse...

Sempre sonhei com meus 18 anos. Mas hoje em dia estou com medo de ver o tempo passando tão rápido. tenho medo de não conseguir fazer tudo o que eu quero, medo de não poder realizar meus sonhos :/

Nanda disse...

Ah que lindo Dani!
Parabeens pra vc, tudissimo de bom viu!
Eu faço 18 mes que vem ! haha!

Francisca Nery disse...

parabéns pelo aniversário atrasado (: e sim, desde meus 17 não vi o tempo passar. é incrível como quando criança tudo demora e agora tudo passa voando..

Olga disse...

parabens :) e eu sou um daqueles qu sonha com os 18.