terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uuuh, super bacana

A viagem foi ótima e agora começa mesmo 2011. Esse ano, o start é antes, sem carnaval, já que este resolveu aparecer só em março. Fevereiro está sem nenhuma marquinha vermelha, os feriados vão ficar pra depois e por mais louco que seja, eu agradeço por isso. Não quero mais tempo livre do que já me cabe.
Levanta e sacode toda a poeira que está em volta. A faculdade me espera e eu estou me sentindo bem por entrar de braços e mente aberta esse ano.

Um Daniela mais crescida e feliz. Ainda esperando. Mas feliz.

5 comentários:

Juliana disse...

Dani..quem espera sempre alcança e você com certeza vai conseguir o que quer!To com muitos presentimentos bons pra vc! Esta perto, pode crer!
Te amooo! Bjos

Ana Bárbara disse...

Tudo de bom pra você este ano. :)

Debbys disse...

ah, eu não curto mesmo carnaval.. a única coisa boa é ficar uns dias de bobeira, então, pra mim, tanto faz se é em fevereiro ou março... mas nossa, eu tbm não tô afim de tempo livre esse ano viu.. kakaka
bjinhusss

Andressa Paixão disse...

Dani! Aproveite essa fase. Também cansei de tempo livre. Quero a parte que me cabe na ação, hahah.
Que você consiga o que quer.
beijocas

Lid Brambilla disse...

gostei do blog estou seguindo:)
http://lidbram.blogspot.com/