quarta-feira, 17 de março de 2010

Tudo, enfim.

Cheguei da academia e dei de cara com montadores de móveis, instalador de filtro e as costumeiras caixas de mudanças que ainda vivem aqui em casa. Mesmo com tudo novo e lindo, a bagunça ainda é o centro das atenções no apartamento. Mas, pode acreditar, me sinto mais renovada do que nunca no meio do meu edredon vermelho e das almofadas coloridas.
O stress deu uma trégua e as portas começaram a enfim se abrir. Tenho uma certeza tão grande que tudo vai dar certo, que até estou me preocupando menos.
Já sabia, sempre soube na verdade, mas ontem em especial tive a certeza que precisamos viver outros lados, conhecer outras rotinas, pra então perceber que somos felizes plenamente e que nossos problemas são apenas pequenas pedrinhas no caminho.
O almoço de hoje foi um yakisoba delicioso, porém, não foi a comida que me deixou cheia de vontade. E sim, o biscoitinho da sorte: "Você é uma daquelas pessoas que vão chegar longe na vida". Podia cair em qualquer mão, mas caiu na minha. Coincidência? Pode até ser, mas nunca é demais acreditar!

11 comentários:

Priscila Rôde disse...

Acredite no que lhe faz bem. Que mal pode fazer?

Beijos e boa sorte!

Debbys disse...

hoje estava lendo um livro para um trabalho da faculdade.. chama "um chute na rotina", e fala isso mesmo, pra mudarmos nossa rotina, conhecermos coisas novas, pois assim surgirão novas ideias e conceitos.. xD
bjussss

Juliana disse...

Mudanças estão chegando e com elas um novo rumo, uma nova vida, uma nova Daniela!! Te amo sempre!!!

Drizana Ribeiro disse...

Isso agora tocou lá no fundo mesmo!!! Fico o tempo todo dizendo que o meu problema é maior, o meu stress é maior mas depois deste post ví que estava sendo uma boba, egoísta e que tenho que parar de me preocupar com tudo isso e apenas viver!!!!
Obrigado!!!!!
bjs, Dri!

Anônimo disse...

Minha amiga, pelo menos ainda nos é permitido sonhar, delirar, e acreditar no melhor!
Amei teu Blog!
bjos

Fala Garota disse...

Pode até ser, mais nunca é demais para acreditar. nada como o "nosso" sabe: ;**

nathália c. disse...

me identifiquei e amei *---*

Geraldo Brito (Dado) disse...

Legal!

Sílvia disse...

Precisamos de mudar para ver o que é importante manter.

Beijo :)

Joy disse...

Ah! Nunca pude experimentar o sentido denotativo da palavra "mudança"..



Beijos

Jhenifer Pollet ♥ disse...

parece que vc escreveu pra mim. AMEI! beijos