quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Febre social


Se a conversa começou e não deu tempo de termina logo soltamos "Me add no orkut" ou "Me segue lá no twitter" ou " Visita meu myspace", virou rotina nos guiarmos pelas redes, e hoje elas são tão 'essencias' que nem sequer imaginamos uma vida sem elas.
Convenhamos, tudo ficou mais fácil. O acesso as pessoas está a um simples click no computador e as pontes entre os grupos sociais cresceram absurdamente. Tudo bem que o outro lado da moeda também é cruel. O real se misturou com o virtual, a privacidade foi pra bem longe e as amizades viraram 'contatos'.
Mas, acho que entre prós e contras, defendo os lados positivos. O "crie sua conta" é dotado de um charme sem limite (NÃO É? HAHA) e a dica é se entregar a ele com responsabilidade.

pauta para Capricho: redes sociais


Falando nisso...
O meu orkut já foi clonado a alguns anos atrás. A pessoa do outro lado era um doida, dessas que se encanta por fotos alheias e decide então virar aquela pessoa. Descobri porque minha foto estava concorrendo a capa de uma comunidade, HAHAHA, é mole?
Além disso, a menina encontrou meu blog, fotolog, e roubou tudo o que podia! Deu nome aos meus amigos e inventou os lugares da foto. Depois que a raiva passou, eu morri de rir com isso!

Eu sei que tem gente que exagera, mas, às vezes, não adianta aquele lance de "toma cuidado na internet", porque do nada alguém pode gostar de você e pá, querer roubar sua identidade! HAHA

15 comentários:

conectei disse...

A internet ja me deu dor-de-cabeça. Ainda me da, meu orkut foi roubado e meu professor de informatica me falava que podia ser por varias coisas, que ate podiam estar usando ele. Nao consigo recuperar e decidi nao fazer mais orkut. Entao foi ai que fiz meu blog, para ocupar meu tempo.rsrs
Amei o post, super interessante. Beijos

Dam disse...

Eh.. naum dá pra viver sem net..
é algo presente na vida, um novo mundo sei lá hehehe..
Muito legal seu post e seu blog
Parabens, vou voltar mais vezes

BjOo

Joy disse...

Nunca tive a desgraçada sorte de me dar mal com nada na internet... aiiiinda bem!!


Bjos

Joy disse...

Tem selo e meme pra você... Não sei se você gosta, mas...

Mah Trevizan disse...

.haha, amei a parte que vc falou do "Crie Sua Conta" ahoiuahiuh. ah, agora tudo é via orkut, blog eafins... mas tem hora que tudo isso cansa, da vontade de excluir tudo...
Nunca tive problemas com clonagem de orkut e afins... não que eu tenha visto pelo menos, ahouiahauiha, se tem eu não sei. mas eu tomo o máximo de cuidado, mas as vezes por não ser o suficiente. enfim... ^^

.lindo blog como sempre ^^ mto agradável vir aqui :D

.beijos vida, bom fds :*

Drizana Ribeiro disse...

A net tbm já me deixou com raiva, quando um colega deixou um scrap no meu orkut dizendo que tinha pego uma fotos minhas (deixou até sit)mais qndo fui ver não passou e uma brincadeira de mau gosto e a intenção era colocar vírus no meu PC ! vê se pode com isso????
Tem gente que eu não sei não....
Adorei esse seu post!!!!!!!!!!1

Patrícia disse...

Tem que saber como usar, tem que ser minimalista... há amigos te todos os tipos na minha rede do Orkut e não é tudo que eu gosto ou faço que será exposto...

Priscila disse...

É um vício, quem sabe um dia.. eu me liberte dele.. rs Um sonho!

Beijos

Debbys disse...

creeeeeeedooo... e oq vc fez??? q menina psicopata gente!!! oO
realmente, temos que ficar de olho... mas eu nem curti twitter, e meu facebook fika la... uso soh orkut msm... hehehehe
bjuss

Mah Trevizan disse...

Oie :D
Tem um Meme no meu Blog pra vc Dani :D

Beijos :*

Tailany Costa disse...

Adoro as redes sociais. Só temos de ter cuidado para não viciarmos, né? (mais, até porque eu pelo menos já sou, e muito.)

KEEP OUT BOY!ㅤ disse...

Convite!
Visite (e siga) o mais novo blog, só para garotas, com tudo o que você precisa saber, desde a vida dos famosos até como se divertir:
http://keepoutboy.blogspot.com/
Beijos…

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog.
Foi bom vir aqui.
Maurizio

conectei disse...

Obriigada flor. rsrs, deve uma epoca q pensei em desistir mas nao conseguii, amo o volei *-*

Beijos&Boa tarde

Nanda disse...

é verdade Dani!
Ainda bem que nunca roubaram nada meu!
Mas é bom rede de relacionamento para não perdermos o contato com pessoas distantes!

beijoo!