quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu me importo, você não.



Se você é daqueles que acha que a distância não separa dois corações, desculpe mas você está errado meu caro. Curtas distancias até aproximam e deixam em evidencia o tamanho do amor porém as grandes fatias de tempo machucam, arranham e endurecem duas pessoas que se amam. E a dor maior, é quando eles são obrigados a se manter longe. Ninguém quer, mais eles têm. Talvez seja uma maldição de pessoas que definitivamente não se importam! Dane-se o futuro, dane-se o dinheiro.. Nada compra o sorriso sincero quando duas pessoas que se gostam estão juntos, nada paga o bom humor e o carinho que você destribui quando se sente completo. Coisas simples e fáceis de se ver. É injusto pedir a um coração apaixonado que minta para o outro, que se faça de durão só pra ele aceitar aquela oportunidade. NÃO DÁ. E onde eu ia guardar todas as minhas lágrimas depois, meu caro? Porque elas não seriam poucas. Seriam choros barulhentos e insurdecedores, daqueles que você precisa tomar água com açúcar para se acalmar. Então não seja tolo e hipócrita a achar que miseros quinze dias valem por um ano inteiro.

Nenhum comentário: