Cheguei da academia e dei de cara com montadores de móveis, instalador de filtro e as costumeiras caixas de mudanças que ainda vivem aqui em casa. Mesmo com tudo novo e lindo, a bagunça ainda é o centro das atenções no apartamento. Mas, pode acreditar, me sinto mais renovada do que nunca no meio do meu edredon vermelho e das almofadas coloridas.
O stress deu uma trégua e as portas começaram a enfim se abrir. Tenho uma certeza tão grande que tudo vai dar certo, que até estou me preocupando menos.
Já sabia, sempre soube na verdade, mas ontem em especial tive a certeza que precisamos viver outros lados, conhecer outras rotinas, pra então perceber que somos felizes plenamente e que nossos problemas são apenas pequenas pedrinhas no caminho.
O almoço de hoje foi um yakisoba delicioso, porém, não foi a comida que me deixou cheia de vontade. E sim, o biscoitinho da sorte: "Você é uma daquelas pessoas que vão chegar longe na vida". Podia cair em qualquer mão, mas caiu na minha. Coincidência? Pode até ser, mas nunca é demais acreditar!
quarta-feira, 17 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
Todo chão se abre, no escuro se acostuma

Assinar:
Postagens (Atom)