Mas, hoje, pensando no que iria escrever aqui para o post da Capricho, me veio outra ideia na cabeça. Sobre as situações.
Quando amores já perdidos reviveram em outra época? Quantas amizades ganharam nova cor após o amadurecimento? Quantos caminhos bloquiados voltaram a se encontrar?
Nunca é tarde pra rever nossos relacionamentos. Às vezes a chama tá ali, esperando pra ser reacesa. Só precisa de um empurrãozinho. Então, devemos juntar nossos personagens preferidos e escrever um filme novinho em folha. A aventura será diferente. E a intimidade, a mesma.
E se existe amor, vale a pena! Afinal, você pode se arrepender a vida inteira por não ter tentado.
Claro, que isso não é lei. Segundas chances são bem vindas, mas terceiras e quartas, não. Se não dá certo, é porque não é pra ser. (clichê verdaderissimo!) E também, quando as peças não se encaixam e a coisa não vai pra frente, sacamos de cara!
Daí o dificil é sair do comodismo e encarar o fim. Mas esse é assunto pra outro post! :)
Pauta: Nunca é tarde para...
9 comentários:
Como diria Fernando Anitelli: Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar"
Eu acredito em chances! Já recebi e dei muitas ;D
eu as vezes sou muito durona, muito teimosa. tenho que amoleçer e dar mais chances.. venho melhorando, mas ainda falta muito para ser flexível mesmo!
tbm não acredito muito em mudança de personalidade e caráter, mas com certeza devemos reavaliar melhor as coisas, pois a maioria delas tem sim uma segunda chance.. xD
bjusss
Eu também acredito em chances. E é como você diz, algumas atitudes podem até mudar, mas a essência nunca muda.
Tem uma música da Maria Gadu que diz : "Deixa estar que o que for pra ser vigora..." , é o que diz o ditado que vc citou , se uma coisa não dá certo é pq não era pra dar mesmo, mas se for pra dar certo, vai vigorar !
Uma segunda chance sempre é válida e após ela tudo pode melhorar !
Adorei seu blog ! :)
adoreei seu blog, gostaria que seguisse o meu :*
segundas chances são bem vindas, terceiras e quartas não. concordo plenamente. só queria ter a força de não me iludir com quintas e sextas.. te linkei amor :D
ah, dani, fiquei de te perguntar.. onde você estuda jornalismo?
gostei do texto...E tbm acredito em segunda chance, e se ainda existe o amor td pode acontecer de novo, de um jeito diferente e novo.
Postar um comentário