sábado, 31 de dezembro de 2011

Enfim, o último

Poderia dizer mil coisas desse ano. 2011 foi bom, foi lindo. E passou rápido. O ritmo foi tão louco que quando vi estava aqui, no último dia do ano. Aiaiai!
Vai ficar saudade, obviamente. Saudade de pessoas, conquistas. Muita coisa vai entrar no novo ano comigo, mas eu sei que outras ficarão mesmo em 2011. Não tem como ser diferente. As situações vencem, acabam. O ciclo renova e gente precisa aceitar. Deixar portas abertas. É assim.

Entro em 2012 de alma limpa, coração disposto.  Acho que o tempo se ajusta de acordo com os desejos que você tem. Sempre dá tempo de realizar um objetivo a mais. E em 2012 é isso mesmo que eu quero: fazer mais.
A preocupação se a blusinha branca vai combinar com a saia florida é apenas o começo. Entro nesse ano mais madura, mais feliz, mais certa das minhas escolhas. E também, entro livre para aprender, buscar, acrescentar.

Os desejos da lista são os mais simplistas possíveis. Comprar menos garrafinhas de água. Lavar o carro mais frequentemente. Olhar mais para o lado. Me assumir mais. Soltar amarras. Chorar só quando é realmente necessário. Driblar meu nervosinho. Ser mais gentil com quem amo.

Quando der meia-noite, só tenho a agradecer. O ano foi bom comigo e eu fiz tudo para ser boa com ele. Nos demos muito bem. Agora é só esperar 2012. Tenho certeza que a gente também vai se acertar. Modesta a parte, sou facinha de lidar. Sou flexível. Ajustável. E sei que o ano também vai dar liberdade para eu moldá-lo de acordo com o que me faz feliz. As dificuldades eu passo por cima, de trator.

Fim de mundo que nada! Já separei as tintas coloridas e pretendo colorir esse novo ano com muito floral, listras e neon. Vamos que vamooo!

2 comentários:

Debbys disse...

ahh, nem acredito que chegou o último dia de 2011 né! nossa, achei que esse fim de ano passou voando... hehehehe

feliz ano novo e espero que nossos blogs continuem firme e fortes em 2012!

bjuss

Nati Pereira disse...

Que 2012 seja melhor. Beijo