terça-feira, 17 de agosto de 2010

Na casa dos vinte

Tenho andado igual Renato Russo, "distraída, impaciente, indecisa...só que agora é diferente, estou tranquila e tão contente."
Estou indo para cada dos vinte e esse ano a mudança de idade chegou com tudo, trabalho, sobrinhos, correria, decisões. Tudo de uma vez só para me fazer pensar e perceber que ainda é pouco. E que tudo está sempre começando.
O som anda rolando alto, tão alto que faz o choro e os problemas ficarem pequeninos e sem importância. Meus planos começam a tomar forma, sabor. Meus sonhos começam a ficar palpáveis, pertinhos. E eu cresci, mudei, virei mais mulher.

O ano foi bom, muito bom por sinal. Quero acreditar que foi o melhor, mesmo às vezes as lembranças me traindo. Mas aprendi que o presente é sempre melhor que o passado e que toda dor passa, seca, vira pó. Aprendi também que algumas cicatrizes inevitavelmente ficam, mas servem pra gente ficar mais forte e eu sei que sou mais forte com elas aqui comigo. Transformei meu mundinho cor-de-rosa em algo mais vivo, com muito vermelho e tons marinhos e sabe, estou gostando muito de ser quem eu sou agora.

É claro que penso em mais. E quero mais. E vou atrás de mais. Sei exatamente o que pedir quando assoprar as velinhas. Paz, amor, saúde, e muuuuito sucesso!  Afinal, leão gosta de brilhar, aparecer, e eu não quero ser uma exceção!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mariposa

Agosto me assusta. Mais um aniversário. Mais um número somado. E especialmente nesse ano, me assusta mais. Vou para a casa dos vinte. Eu, que sempre sonhei com a maioridade, hoje fico com medo do que está por vir. O ano está sendo bom. Mas eu sinto que só está começando e que tudo pode ficar muito melhor!

Quero mudar algumas coisas por aqui, começando pelo layout. Sei que sempre prometo e acabo nunca mudando... vamos ver se faço acontecer dessa vez!

A faculdade começou e o tempo agora vai escapar pelas mãos. Delicia! Quando penso em abandonar a correria logo desisto. Ela está me dando vida, tão viva.